COLEÇÃO #5 - LIANA ATELIER


 A  Coleção #5  vem cheia de texturas e estampas únicas. Para termos os caimentos que foram idealizados na hora da criação das modelagens, escolhemos dois tecidos principais, o liocel e a tricoline de algodão.


 O liocel é um tecido da família da viscose, em termos de conforto térmico têm as mesmas propriedades, sendo o toque, o caimento e o peso perfeito para uma modelagem pensada para ser leve e fluida. O liocel nos permite dar um toque sofisticado às peças e criar pregas em pontos específicos, criando um movimento único. Nesta esfera da coleção temos opções em pretos e caquis, e também nossos tie-dyes, parte do DNA do Liana Atelier, produzidos pelo artista Claudio Omir.









 A tricoline de algodão traz a parte mais ampla e reta da coleção, pois é um tecido um pouco mais armado e conversa melhor com esse tipo de modelagem. Por ser um tecido com menos peso, ele pode ser trabalhado para dar volumes interessantes em determinados locais. Nestas peças aplicamos as estampas da artista Ana Grebler, seu trabalho em xilogravura transformou-se em telas de serigrafia, criando uma das nossas estampas.


A coleção #5 está disponível em nossa loja online.

9 visualizações

© 2017  .  Liana 

  • Instagram Basic Black
  • Facebook - Black Circle

Cnpj - 34.808.802/0001-44

©2020 by Liana Atelier.
Todos os direitos reservados

Rua Adolfo Pereira, 382/401.

Anchieta - Belo Horizonte, MG - 30310-350