top of page
  • Liana

CÁPSULA #4 - LIANA ATELIER

As criações do Atelier orientam-se pelos sentidos poético e observador de nossa equipe. Olhar para o momento atual é uma tarefa difícil, mas que nos impulsiona a materializar uma coleção descomplicada e prazerosa.

Um lançamento que pretende brindar as dualidades tão presentes e afloradas em nossa atualidade: existir e reagir, fora e dentro, presencial e digital, realização e ócio.


Para os tecidos desta coleção, escolhemos os moletinhos e as malhas caneladas para trazer texturas que instiguem o toque. A fim de traduzir o aconchego e acolhimento à quem as veste, o uso de malharia flerta também com a máxima do conforto e da liberdade ao movimento dos corpos.


Os shapes desta coleção expressam, também, um sentindo dinâmico ora com movimentos retilíneos, ora com composições mais circulares; desenhando, no olhar, uma peça ativa mesmo que pensada para este momento em que estamos mais recolhidos.


Aliado às geometrias e texturas, os tingimentos - feitos em parceria com artista plástico Cláudio Omir, nossa dupla desde o primeiro lançamento - com seus traçados orgânicos, sugerem o contraste entre o leve e o bruto, a ação e contemplação, o orgânico e o geométrico, sem abandonar a harmonia e equilíbrio do olhar de nossas criações.


Além dos trabalhos em Tie-Dye, lançamos mão de uma padronagem bordada que resulta da abstração de nosso logotipo, projeto dos designers Laura Moretzsohn e Henrique Biatto.





19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page