top of page
  • Liana

RESSIGNIFIQUE #5



Produzimos novos tingimentos em peças selecionadas da coleção #5. Ressignificar essas peças pra gente representa também mais uma oportunidade para que ela seja vista com um novo olhar por quem interessa. Os novos tingimentos, foram feitos da maneira que gostamos de trabalhar - de forma leve e em pequena escala - aos poucos e com muito cuidado através do olhar do artista Cláudio Omir, parceiro de longa data.


O Liana Atelier sempre buscou ser um modelo de produção consciente - dentro de uma cadeia tão complexa como a da moda - com pequenas coleções, tecidos selecionados pelo toque e pelas fibras mais naturais possíveis e um bom acabamento para dar vida útil maior às nossas criações.



É uma reflexão que sempre fazemos, no sentido de sair do padrão mercadológico e caminhar para um consumo mais humano e eficaz, reduzindo resíduos e descartes desnecessários tão comuns na moda global.


Parte importante nessa reflexão é a forma como podemos ressignificar o que já existe e, nesse espírito, reapresentamos peças criadas para a coleção #5 em novos tingimentos, desenvolvidos em pequena escala, pelo artista Cláudio Omir.


Os novos tingimentos, além da coleção #5 e peças selecionadas de outras coleções, estão disponíveis na nossa loja online.



As fotos, como o momento nos pede, foram feitas em casa.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page