top of page
  • Liana

COLEÇÃO #1 - LIANA ATELIER





Lançada em novembro de 2015, a Coleção #1 é o primeiro trabalho autoral do Liana Atelier e chega repleta de roupas leves, versáteis e muito confortáveis. Cores discretas, porém fortes. Modelagem atemporal. Looks que se transformam com simples trocas de acessórios. Elegância sem pretensão.





Quase todos os modelos surgem em três comprimentos diferentes. O caftã longo se desdobra em um outro mais curto e em um top que termina na altura dos quadris - esta peça, aliás, forma uma ótima dupla quando usada sobre tops cropped. Camisas para vestir e amarrar. Vestidos que funcionam também junto de calças mais amplas.





Liberdade e autenticidade. A individualidade de cada mulher é uma ode por aqui. Quando em contato com a Coleção #1, esqueça o fast-fashion, a velocidade da luz, o corre-corre. Dê tempo ao tempo. Contemple as estampas desenvolvidas em parceria com o artista plástico Claudio Omir em edições limitadas. Um tie-dye delicado e incomum sobre tecidos faz as vezes de um conjunto de pinceladas sobre telas. Faça uma pausa. Experimente. Emocione-se.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page