• Liana

LIANA ATELIER NA CASAMIRADOR

Em setembro de 2016, nossa estilista Liana Fernandes recebeu um convite especial: fazer parte do roll de influenciadores do empreendimento CasaMirador, na Savassi, em Belo Horizonte, expondo um trabalho inédito e capaz de representar "O Novo". 


Para apresentar "o novo" em uma instalação composta por três peças inéditas, Liana Fernandes propôs uma reflexão que aborda o genderless (ou sem gênero, em tradução livre) aliado à conexão entre arte e moda através de uma criação em conjunto com o artista plástico Marco Tulio Resende - de modo que obras de arte assinadas por ele ganhem um novo suporte em roupas que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres. Versatilidade e um mix entre universos distintos, sim, mas que vivem reinventanto sua relação em forma de flertes mil. 


O projeto está intrinsecamente relacionado e em sintonia total com a #coleção2 (também criada em parceria com Marco Tulio Resende) do Liana Atelier que chegará ao mercado ainda este ano. Isso porque o Liana Atelier está sempre em busca de novo jeito de aproximar moda e arte. De um novo e mais puro modo de criar moda. De uma nova experiência de consumo de moda que transcende o que vemos nas vitrines das lojas. De uma nova proposta de trabalho em conjunto. E de uma nova relação entre as pessoas, entre o feminino e o masculino e entre a arte e a moda. Uma nova vontade de descomplicar tudo - o closet, a arte, a vida...


Também participam da exposição que celebra o início das vendas do empreendimento de lofts através desta exposição nomes como Weber Pádua, Gui Poulain, Gustavo Ziller, Cris Guerra, Conrado Almada, Dudu Obregon e Leonardo Paixão. 


Vale fazer uma visita ao espaço para conferir de perto. O endereço é Rua Inconfidentes, 900, Savassi, Belo Horizonte.

11 visualizações

© 2017  .  Liana 

  • Instagram Basic Black
  • Facebook - Black Circle

Cnpj - 34.808.802/0001-44

©2020 by Liana Atelier.
Todos os direitos reservados

Rua Adolfo Pereira, 382/401.

Anchieta - Belo Horizonte, MG - 30310-350